Sorteio: Kit Cera 476S Collinite – 11/02/2012 – Resultado

  

 A Miromi.com.br sorteou, pelo blog Car Care, um Kit Cera 476S Collinite.

O KIT CERA 476S COLLINITE é composto por:

A vencedora é MARIA IOLANDA, cupom 744.778.

Parabéns!!!

Atenciosamente
Alex Sandro Schmitt

Posts Relacionados:

  1. Resultado: Sorteio Kit Lavagem
  2. Sorteio: Kit de Lavagem – 25/04/2011
  3. Como cuidar da pintura do seu carro?
  4. Blog Car Care – Bem vindo ao mundo do cuidado automotivo!
  5. Como efetuar um polimento automotivo?

Sobre Alex Sandro Schmitt

Alex Sandro Schmitt, estudante de graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda na UNISC/RS. Proprietário da www.miromi.com.br, loja virtual focada no comércio de produtos em estética automotiva. Fotógrafo nas horas vagas :)
Esta entrada foi publicada em Dicas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a Sorteio: Kit Cera 476S Collinite – 11/02/2012 – Resultado

  1. Jair Paiva disse:

    Alex, desculpa estar te enchendo de duvidas que tenho mas preciso de mais uma dica sua. Preciso comprar um politriz para detalhar meu carro e como não tenho muita experiencia gostaria de saber qual você me indica. Posso utiliza-la em todos os processos de polimento(corte, lustro e refino, aplicação de selante e cera)? Preciso de uma com 110 volts pois em minha residencia não disponho de tomadas de 220v. To com ideia de comprar o trio da Merzena para detalhar a pintura e selar com o PLC Lincoln, o que você acha? A politriz que você me indicar aguenta estes procedimentos? Aguardo resposta e muito obrigado pela atenção.

    • Recomendo a Makita 9227C ou Dewalt DWP849X. As duas iniciam em rotação 600RPM e vão até 3000RPM. Você vai trabalhar de 600RPM até 2000RPM (em alguns casos).

      Kit Menzerna é muito bom. Selante PLC Lincoln também é muito bom, deixa um resultado muito bom. Recomendo utilizar uma cera de carnaúba após ainda por cima.

      Abraço

  2. Jair Paiva disse:

    E aí Alex,
    Rapaz em primeiro lugar parabéns pelo blog. Gostaria de retirar algumas dúvidas com você, se possível.
    1- Meu carro é prata, mais especificamente o Prata Sirius da VW. Então, o carro está com seis meses de uso e sempre o mantive com a cera NXT Tech Wax 2.0 em pasta seguida, após a cura, da cera de carnaúba Yellow Tech líquida M2616, ambas da Meguiars desde quando era zero km. Porém ao ver alguns vídeos sobre a atuação da NXT tenho reparado que após encerado, o meu carro fica cheio de bolhas d’água quando eu o molho porém, a repelência não chega nem perto da apresentada pelos vídeos. O que pode estar acontecendo?

    2- Pensei em comprar a cera Collinite 476S, que você já falou no blog que é própria para carros claros como o meu, assim que a Yellow Tech acabar. O que você acha? Ela me fornecerá maior profundidade e brilho de cor? Qual seria a ordem de aplicação: NXT ou Collinite primeiro?

    3- Ao trocar a Yellow Tech M2616 pela Collinite 476S devo realizar algum procedimento para a máxima fixação da Collinite a lataria do meu carro?

    4- Devo realizar algum procedimento para obter a máxima repelência da NXT? Tenho visto alguns vídeos do PLC da Lincoln, e notei que alguns o apresentam molhando a lataria e que o mesmo apresenta também uma leve repelência à água, o que você acha? Posso aplicá-lo e em seguida aplicar o combo de ceras que te descrevi?

    5- Com relação ao combo NXT e Yellow Tech que tenho utilizado, tenho aplicado a NXT primeiro devido a sua capacidade de mascarar pequenos riscos e após cura aplico a Yellow Tech para puxar brilho e dar mais proteção. Estou fazendo na seqüência correta ou devo inverter: a Yellow primeiro e a NXT depois?

    Desde já agradeço a atenção e mais uma vez parabéns pelo blog.

    • Jair, é muito comum isso, pessoas reclamar que o produto não está oferecendo a mesma repelência que nos videos.
      Acontece que nos videos, os carros são descontaminados e após polidor e ai sim vem a cera. Assim, a superfície está totalmente lisa, sem nenhum defeito e a água repele sem nenhum impedimento.
      No seu caso, recomendo efetuar uma descontaminação com Clay Bar e após aplicar a cera. Pode aplicar 2 camadas. Após isso, faça o teste de repelência.

      Na troca de cera, recomendo usar o Spray Controle Final Sonax, para ajudar a remover a cera e deixar a superfície totalmente limpa para nova cera.

      Abraço

  3. Olá Alex, parabens pelo blog e loja virtual, sensacional. Então só uma sugestão excelente promoção, mas veja o seguinte, pode ser que a pessoa que mais lhe indicou pessoas, ou seja, aumentou o numero de pessoas no seu mailing não seja o felizardo em ganhar o sorteio, e uma pessoa que foi indicada com cadastro unico ganhe.

    Você não acha justo que também quem mais lhe indicou pessoas para o seu mailing também ser ganhador? Pense nisso, é apenas uma sugestão, abraços.

    • Olá Cláudio

      Sinceramente, fantástico essa ideia. Adorei mesmo.
      Como essa promoção já vou iniciada, não vamos mexer. Agora para a próxima, com certeza pensarei nessa sua dica, que é muito valiosa.
      Esse sorteio é um sorteio mais para teste, já que temos planos em futuramente fazer sorteios maiores, com mais de R$ 1.000,00 em produtos.
      Inicialmente estamos testando a ferramenta para deixar primeiro ela redonda para depois fazer essas promoções e acredite, vamos utilizar sua ideia.

      Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>